Polícia

Homem é preso depois de agredir a ex com facada e paulada na cabeça

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande, depois de agredir a ex-mulher com facada e paulada na cabeça na residência dela, localizada na Vila Nova Campo Grande. A vítima conseguiu fugir com a filha e pediu ajuda na casa dos vizinhos. Segundo nota, […]

Renan Nucci Publicado em 07/10/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h10

Faca e pedaço de madeira usados nas agressões foram apreendidos pela PM. Foto: Divulgação
Faca e pedaço de madeira usados nas agressões foram apreendidos pela PM. Foto: Divulgação - Faca e pedaço de madeira usados nas agressões foram apreendidos pela PM. Foto: Divulgação

Homem que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande, depois de agredir a ex-mulher com facada e paulada na cabeça na residência dela, localizada na Vila Nova Campo Grande. A vítima conseguiu fugir com a filha e pediu ajuda na casa dos vizinhos.

Segundo nota, a mulher informou que, apesar de estar separada do homem, havia permitido que ele ficasse no imóvel até que conseguisse outro local para morar. Na data dos fatos, ele não gostou do fato de ela ter saído, ocasião que ambos começaram a discutir. O homem avançou contra a mulher com uma faca, ferindo-a nos braços.

Como se não bastasse, ele ainda deu uma paulada na cabeça dela. Mesmo ferida, ela pegou a filha e procurou ajuda de vizinhos. A PM foi acionada e encontrou o agressor ainda no local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), localizada na Casa da Mulher Brasileira. A ação faz parte do Promuse (Programa Mulher Segura).

Jornal Midiamax