Polícia

Homem é preso com arma e máscaras de palhaço que seriam usadas em roubos

Na noite da última quinta-feira (10), homem de 42 anos foi preso em casa com vários objetos furtados escondidos no forro da residência, além de uma arma de fogo, munições e máscaras de palhaço que segundo ele seriam utilizados em roubos. A casa fica na Rua Bodoquena, no Amambaí, região central de Campo Grande. Equipe […]

Renata Portela Publicado em 12/10/2019, às 06h50 - Atualizado em 13/10/2019, às 08h19

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na noite da última quinta-feira (10), homem de 42 anos foi preso em casa com vários objetos furtados escondidos no forro da residência, além de uma arma de fogo, munições e máscaras de palhaço que segundo ele seriam utilizados em roubos. A casa fica na Rua Bodoquena, no Amambaí, região central de Campo Grande.

Equipe da Força Tática fazia rondas na região central, nas proximidades da Avenida Afonso Pena, quando viu um homem que estaria comercializando drogas e que ao notar a viatura policial entrou na residência. Os policiais fizeram abordagem a Luiz Gustavo Torres de Souza e ele afirmou que morava naquela casa.

O homem demonstrou nervosismo e em vistoria na residência foram encontrados no forro duas televisões, uma lavadora de alta pressão, um climatizador e um aparelho de som de carro. Luiz afirmou que os produtos eram furtados. Em outra parte do forro foi encontrada uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições.

O suspeito contou que aqueles produtos seriam utilizados para cometer roubos. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax