Na noite da última quinta-feira (10), homem de 42 anos foi preso em casa com vários objetos furtados escondidos no forro da residência, além de uma arma de fogo, munições e máscaras de palhaço que segundo ele seriam utilizados em roubos. A casa fica na Rua Bodoquena, no Amambaí, região central de .

Equipe da fazia rondas na região central, nas proximidades da Avenida Afonso Pena, quando viu um homem que estaria comercializando drogas e que ao notar a viatura policial entrou na residência. Os policiais fizeram abordagem a Luiz Gustavo Torres de Souza e ele afirmou que morava naquela casa.

O homem demonstrou nervosismo e em vistoria na residência foram encontrados no forro duas televisões, uma lavadora de alta pressão, um climatizador e um aparelho de som de carro. Luiz afirmou que os produtos eram furtados. Em outra parte do forro foi encontrada uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições.

O suspeito contou que aqueles produtos seriam utilizados para cometer roubos. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.