Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso após dar tapas no rosto e morder a mãe idosa

Um homem de 47 anos foi preso após agredir a mãe idosa de 73 anos com tapas no rosto e mordida em sua mão. A vítima tem problemas auditivos e o autor é usuário de drogas e considerado agressivo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), no Jardim Monte Líbano, em Dourados, cidade distante […]
Arquivo -
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso após agredir a mãe idosa de 73 anos com tapas no rosto e mordida em sua mão. A vítima tem problemas auditivos e o autor é usuário de drogas e considerado agressivo. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), no Monte Líbano, em , cidade distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, como a idosa tem problemas auditivos, quem relatou os fatos aos policiais foi a neta de 29 anos. Ela contou que sua avó é agredida constantemente pelo filho.

O autor é usuário de drogas e faz uma semana que está morando com a mãe. Ela contou que sem motivos, na madrugada deste domingo, ele agrediu a própria mãe com tapas no rosto e a inda a mordeu na mão esquerda causando lesões.

Ele ainda puxou seus cabelos, deu tapas nas costas e nas pernas. Conforme o boletim de ocorrência, ele também agrediu a ex-mulher de 39 anos, quando ela foi defender a idosa, já que a mesma mora com a mãe do autor para cuidá-la. Ele agrediu a ex com tapas no rosto e um soco na boca, tentou enforcá-la e a ameaçou de morte.

O autor é considerado agressivo e causa confusão com os vizinhos, conforme informou as testemunhas. Eles disseram que já pediram várias vezes para que ele fosse embora, mas ele se recusa a sair da casa.  As vítimas registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e pediram medida protetiva contra o autor.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

UEMS mantém até dia 20 inscrições para seleção e preenchimento de vagas para professor temporário

Dois casos de varíola dos macacos são confirmados na fronteira com Corumbá

Juíza de MT alega tentativa de intimidação após ser investigada por intervir a favor do marido

PM que fazia romaria é morto com um tiro no peito

Notícias mais lidas agora

terenos

Prefeitura de Terenos suspende R$ 9,6 milhões em contratos investigados por fraude

Criação de Mato Grosso do Sul foi cartada que mudou o destino de Campo Grande e reinventou o Centro-Oeste

Diretora de licitação pediu ‘brinde’ em nome de marido vereador após ajudar empreiteiro

rayssa

Rayssa Leal erra manobras, sofre quedas e fica fora das finais na SLS de Paris

Últimas Notícias

Famosos

Vencedora do Oscar, Diane Kaeton morre aos 79 anos

Neste sábado (11), a atriz Diane Keaton faleceu aos 79 anos. A vencedora do Oscar morreu na Califórnia, nos Estados Unidos. Conforme a revista People, a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. Reconhecida em Hollywood, a artista venceu o Oscar de melhor atriz em 1977. Na época, ela interpretou papel no filme “Annie … Continued

Brasil

Papa Leão XIV receberá Lula no Vaticano na próxima semana

O presidente já realizou encontros com os últimos três papas

Polícia

Motociclista levava criança e mulher a 120 km/h em moto sem retrovisores

Os envolvidos foram encaminhados para a Santa Casa; a mulher teve sua perna amputada e a crianças está estável

Famosos

De Luan Santana a Ney Matogrosso, relembre pessoal da arte que ‘levou e leva’ MS para o mundo

Neste 11 de outubro comemora-se a divisão do Estado