Polícia

Homem é perseguido por dupla em bicicleta e esfaqueado no peito

Um homem, que não foi identificado, foi esfaqueado durante a noite desta terça-feira (26), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi perseguida por uma dupla que estava em uma bicicleta. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava correndo pelas ruas por volta das 21 horas fugindo da dupla, […]

Thatiana Melo Publicado em 27/03/2019, às 07h50

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem, que não foi identificado, foi esfaqueado durante a noite desta terça-feira (26), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi perseguida por uma dupla que estava em uma bicicleta.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava correndo pelas ruas por volta das 21 horas fugindo da dupla, que gritava “Ele roubou minha mãe e agora vai morrer”. O homem tentou se esconder entrando no corredor de um hotel.

Mas, foi encontrado pela dupla e esfaqueado no peito atingindo o pulmão. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. A vítima estava sem documentos, mas aparentava ter entre 30 e 40 anos, 1,70 de altura e de cor parda.

Os autores não foram encontrados e a vítima esta sedada e seu estado é grave.

Jornal Midiamax