Polícia

Homem é morto a enxadada após dizer que teria relação sexual com irmã do autor

Delvizio Mendes Flores, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) após matar um homem de 48 anos em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada a princípio como Fernando Pires Malvino. De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Delvizio ligou para o 190 […]

Renata Portela Publicado em 11/10/2019, às 10h03 - Atualizado às 14h00

(Foto: Divulgação, PM)
(Foto: Divulgação, PM) - (Foto: Divulgação, PM)

Delvizio Mendes Flores, de 21 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) após matar um homem de 48 anos em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi identificada a princípio como Fernando Pires Malvino.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Delvizio ligou para o 190 informando sobre o crime e dizendo que o rapaz estava no local. Testemunhas contaram que viram o rapaz e Fernando bebendo momentos antes e depois viram apenas Delvizio sentado em cima da vítima, que estava deitado no chão com o rosto ensanguentado.

O rapaz então contou aos policiais que estava bebendo perto de casa quando conheceu Fernando e o convidou para beber. Em determinado momento o homem teria perguntado sobre a irmã de Delvizio, dizendo que queria ter relações sexuais com ela.

O autor disse que neste momento ficou nervoso, pegou uma enxada e deu um golpe na cabeça de Fernando, que morreu no local. O rapaz foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado para a delegacia do município.

Jornal Midiamax