Polícia

Homem é levado para a Santa Casa após ser esfaqueado no peito por conhecida

A Polícia Militar foi na madrugada deste sábado (11), após um homem de 32 anos ser esfaqueado no peito por uma conhecida. O caso aconteceu no bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na rua Francisco Pereira Coutinho, onde a vítima estava, a única […]

Mariana Rodrigues Publicado em 11/05/2019, às 06h44 - Atualizado às 10h01

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar foi na madrugada deste sábado (11), após um homem de 32 anos ser esfaqueado no peito por uma conhecida. O caso aconteceu no bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram na rua Francisco Pereira Coutinho, onde a vítima estava, a única coisa que informou foi que uma conhecida teria desferido um golpe de faca no lado direito de seu peito e em seguida havia fugido. Ele não soube informar os motivos da agressão.

Ainda conforme registro policial, a vítima foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde se encontra em observação na ala vermelha.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax