Polícia

Homem é flagrado tentando jogar ‘pombos’ por cima de muro da Máxima

Foi preso na noite desta quarta-feira (11) David Santos de Souza de 27 anos, em Campo Grande, no Jardim Noroeste, depois de ser flagrado tentando arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 23 horas quando policiais faziam rondas em volta […]

Thatiana Melo Publicado em 12/09/2019, às 06h29

(De Arquivo | Jornal Midiamax)
(De Arquivo | Jornal Midiamax) - (De Arquivo | Jornal Midiamax)

Foi preso na noite desta quarta-feira (11) David Santos de Souza de 27 anos, em Campo Grande, no Jardim Noroeste, depois de ser flagrado tentando arremessar ‘pombos’ para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu por volta das 23 horas quando policiais faziam rondas em volta do estabelecimento penal, sendo que flagraram David em um veículo Volkswagen Gol na companhia de outro homem.

Ele foi abordado e durante a revista no carro foi encontrado pacotes conhecido como ‘pombos’, e dentro estavam dois celulares, um carregador, além de porções de maconha e cocaína. David disse que o pacote seria entregue para um detento conhecido como ‘Fusion PV-1A’.

Ele receberia pelo serviço R$ 200. David foi levado para a delegacia e os ‘pombos’ apreendidos.

Jornal Midiamax