Polícia

Homem é flagrado com 150 kg de maconha e diz que levaria ‘encomenda’ para Goiás

Um homem de 32 anos, que terá a identidade preservada, foi preso neste sábado (4) com 152 quilos de maconha. A prisão aconteceu na BR-060, em Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi abordado quando conduzia um veículo Volkswagem Voyage durante rondas de […]

Dayene Paz Publicado em 05/05/2019, às 15h13

None

Um homem de 32 anos, que terá a identidade preservada, foi preso neste sábado (4) com 152 quilos de maconha. A prisão aconteceu na BR-060, em Camapuã, cidade distante 135 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi abordado quando conduzia um veículo Volkswagem Voyage durante rondas de rotina. Ele apresentou nervosismo ao responder questionamentos dos policiais, o que levantou suspeita.

Após revista ao veículo, os militares encontraram os tabletes de maconha. O homem disse que pegou o carro já preparado com a droga, em Ponta Porã, e entregaria a ‘encomenda’ em Goiânia (GO). O suspeito receberia R$ 500 para o transporte.

Suspeito, veículo e entorpecente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Camapuã, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax