Polícia

Homem é encontrado nu na rua depois de ser espancado por desconhecidos

Um homem de 29 anos, com deficiência intelectual, foi encontrado completamente nu e espancado nesta quarta-feira (10), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, depois do desaparecimento desde a última terça-feira (9). Populares encontraram a vítima e acionaram o socorro. Ele foi levado para o hospital e teve de passar por uma cirurgia […]

Thatiana Melo Publicado em 11/04/2019, às 13h23 - Atualizado em 12/04/2019, às 09h07

None

Um homem de 29 anos, com deficiência intelectual, foi encontrado completamente nu e espancado nesta quarta-feira (10), em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande, depois do desaparecimento desde a última terça-feira (9).

Populares encontraram a vítima e acionaram o socorro. Ele foi levado para o hospital e teve de passar por uma cirurgia para a colocação de pinos na mandíbula, que foi quebrada durante as agressões. A vítima ainda teve cinco costelas quebradas, além de sofrer um coágulo no cérebro por causa do espancamento.

A suspeita também é de que a vítima tenha sofrido abuso sexual. O homem não soube dizer aos policiais o que havia acontecido por não se lembrar, segundo o site Rádio Caçula.

A irmã contou que a vítima sofre de alcoolismo e que agora esperam por uma vaga no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A polícia investiga o caso e tenta descobrir sobre os autores do crime.

Jornal Midiamax