Polícia

Homem é achado morto no dia que ganharia passagem de volta para casa

Um homem identificado como Hélio Pereira Alves, 43, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira na obra não concluída do Centro de Belas Artes no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada com a informação do achado de cadáver. No local, um homem de 53 anos, testemunha que encontrou o […]

Diego Alves Publicado em 18/12/2019, às 23h55 - Atualizado em 19/12/2019, às 08h17

Arquivo Midiamax
Arquivo Midiamax - Arquivo Midiamax

Um homem identificado como Hélio Pereira Alves, 43, foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira na obra não concluída do Centro de Belas Artes no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada com a informação do achado de cadáver.

No local, um homem de 53 anos, testemunha que encontrou o corpo de Hélio, disse que o conhecia. Ele contou que iria ajudar Hélio, com uma passagem para que ele pudesse voltar à sua cidade, Presidente Epitáfio (SP), onde tem familiares e esposa.

Como Hélio não compareceu ao local marcado, para pegar a passagem, a testemunha foi ao Centro de Belas Artes, pois sabia que ele pernoitava ali. Helio estava caído próximo a algumas manchas de sangue, já sem vida.

No boletim de ocorrência, não consta aparentava haver sinais de violência sofrida no Corpo de Hélio. O caso foi registrado como morte à esclarecer na Depac Centro.

Jornal Midiamax