Polícia

Homem é assaltado após entrar em falso carro de aplicativo

Um rapaz, de 22 anos, foi assaltado após entrar no carro errado de aplicativo, na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. A vítima aguardava pelo “Uber”, quando entrou no veículo de criminosos sem perceber e acabou sendo obrigado a fazer a limpa na conta bancária. Conforme boletim de ocorrência, o jovem estava na frente […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/06/2019, às 11h23 - Atualizado às 16h00

(Foto: Arquivo Midiamax)
(Foto: Arquivo Midiamax) - (Foto: Arquivo Midiamax)

Um rapaz, de 22 anos, foi assaltado após entrar no carro errado de aplicativo, na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. A vítima aguardava pelo “Uber”, quando entrou no veículo de criminosos sem perceber e acabou sendo obrigado a fazer a limpa na conta bancária.

Conforme boletim de ocorrência, o jovem estava na frente de um sushi esperando um carro de aplicativo quando um rapaz se aproximou. Após alguns minutos, um carro encostou perto da dupla e o rapaz perguntou se aquele não era “o seu Uber”. Sem conferir as características, a vítima entrou no carro e acabou sendo surpreendido por um motorista armado.

O jovem foi levado para um banco e depois para um caixa 24 horas onde foi obrigado a sacar R$ 820 para dar aos criminosos.

Jornal Midiamax