Polícia

Homem desce de carro e picha monumento na Afonso Pena

O monumento que homenageia a Força Expedicionária Brasileira foi pichado na madrugada desta segunda-feira (6) por um rapaz, ainda não identificado. O monumento fica na avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito desceu de um veículo Celta, cor preta, parou na avenida Afonso Pena e fez […]

Dayene Paz Publicado em 07/05/2019, às 18h10

None

O monumento que homenageia a Força Expedicionária Brasileira foi pichado na madrugada desta segunda-feira (6) por um rapaz, ainda não identificado. O monumento fica na avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito desceu de um veículo Celta, cor preta, parou na avenida Afonso Pena e fez a pichação. Um soldado do exército que estava de serviço flagrou a ação e anotou a placa do carro.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. A polícia trabalha agora para identificar o autor do crime.

Jornal Midiamax