Polícia

Homem ameaça atirar em servidores de posto de saúde da Coophavilla em parto

Homem de 21 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada deste sábado (04), depois de ameaçar servidores que participavam de parto prematuro na Unidade Básica de Saúde da Coophavilla II, em Campo Grande. Ele disse que iria atirar nas vítimas e tentou fugir, mas sem sucesso. De acordo com o boletim de ocorrência, […]

Renan Nucci Publicado em 04/05/2019, às 12h13 - Atualizado às 14h41

None

Homem de 21 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal na madrugada deste sábado (04), depois de ameaçar servidores que participavam de parto prematuro na Unidade Básica de Saúde da Coophavilla II, em Campo Grande. Ele disse que iria atirar nas vítimas e tentou fugir, mas sem sucesso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico, dois enfermeiros e quatro técnicas de enfermagem trabalhavam no local quando o autor chegou e passou a ofendê-los, aparentemente sem motivos, dizendo que daria um tiro de pistola na cara deles. Em seguida, ele empurrou os servidores e saiu.

A confusão atrapalhou a equipe que realizava o parto. A Guarda Municipal foi acionada e, durante rondas pelas imediações, conseguiu localizá-lo. O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde foi autuado por ameaça, desacato e vias de fato.

Jornal Midiamax