Polícia

Homem agride esposa e tenta estrangulá-la ao encontrar casa trancada

Homem de 22 anos foi denunciado à Polícia Civil na madrugada deste domingo (20), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa e tentar estrangulá-la. A vítima alega que foi atacada depois de trancar a casa, deixando o marido para fora. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que […]

Renan Nucci Publicado em 20/10/2019, às 11h02

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Homem de 22 anos foi denunciado à Polícia Civil na madrugada deste domingo (20), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa e tentar estrangulá-la. A vítima alega que foi atacada depois de trancar a casa, deixando o marido para fora.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que saiu com a tia e que o homem não estava em casa, motivo pelo qual ela trancou a residência. Quando retornou, se deparou com o marido agressivo, que passou a golpeá-la com socos, chutes e tapas no rosto.

Em seguida, tentou estrangulá-la, mas não conseguiu. A mulher relatou que este não é o primeiro caso de violência e que ficou com lesões no rosto, pescoço e com dores de cabeça. Ela representou criminalmente e pediu medidas protetivas, mas o autor não foi localizado.

Jornal Midiamax