Polícia

Grupo é preso por dar maconha e bebida alcoólica a adolescentes em aniversário

Quatro jovens foram presos pela Guarda Municipal depois de fornecerem maconha e bebidas alcoólicas a duas adolescentes de 14 e 15 anos, durante comemoração de aniversário realizada na noite desta quinta-feira (27) no Jardim São Francisco, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo nota, os guardas foram acionados por meio de denúncia anônima […]

Renan Nucci Publicado em 28/06/2019, às 13h55

Materiais apreendidos pelos guardas no local. Foto: Divulgação
Materiais apreendidos pelos guardas no local. Foto: Divulgação - Materiais apreendidos pelos guardas no local. Foto: Divulgação

Quatro jovens foram presos pela Guarda Municipal depois de fornecerem maconha e bebidas alcoólicas a duas adolescentes de 14 e 15 anos, durante comemoração de aniversário realizada na noite desta quinta-feira (27) no Jardim São Francisco, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo nota, os guardas foram acionados por meio de denúncia anônima e, chegando ao local, encontraram os suspeitos e as adolescentes bêbados. Além disso, era forte o cheiro de maconha no imóvel.

As adolescentes confessaram que celebravam aniversário de um parente e que beberam e compartilharam cigarros de maconha. No local foram apreendidos quatro cigarros, uma porção da droga e uma garrafa de bebida consumida. Diante dos fatos, o grupo foi encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax