Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (27) por tentativa de em , município a 134 quilômetros de Campo Grande. Ele esfaqueou a ex-mulher de 39 anos, que está grávida, e foi detido quando tentava se esconder.

A Militar foi acionada por testemunhas e encontrou a vítima sentada em uma cadeira em um posto de combustível, sendo amparada por populares. Ela tinha um corte profundo no abdômen, do lado direito, e contou que foi agredida pelo ex-marido, que tentou matá-la em seguida.

Segundo a vítima, o ex a chamou para conversar na casa dele e, quando ela chegou, começou a ser agredida na frente do filho. Ela fugiu e, quando chegou no posto, percebeu que o homem a seguiu. Conforme relato da mulher, ela está gravida e ele a esfaqueou no abdômen, dizendo que a mataria.

Ele ainda tentou fugir, mas testemunhas informaram os policiais que ele estava em uma conveniência da cidade. O homem jogou a faca no chão e saiu correndo, mas acabou detido e levado para a delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio.