Polícia

Funcionário recebe descarga elétrica durante retirada de rede de energia

Um homem de aproximadamente 33 anos foi socorrido na manhã desta terça-feira (10) após receber descarga elétrica enquanto trabalhava com fios de rede de baixa tensão. O fato aconteceu na Rua Dolor Ferreira de Andrade, no Coronel Antonino, na frente de uma agência bancária. Segundo um dos funcionários que trabalha no local, equipe faz a […]

Renata Portela Publicado em 10/09/2019, às 11h23 - Atualizado às 12h25

Funcionários trabalham no local desde 9 horas (Foto: Henrique Arakaki)
Funcionários trabalham no local desde 9 horas (Foto: Henrique Arakaki) - Funcionários trabalham no local desde 9 horas (Foto: Henrique Arakaki)

Um homem de aproximadamente 33 anos foi socorrido na manhã desta terça-feira (10) após receber descarga elétrica enquanto trabalhava com fios de rede de baixa tensão. O fato aconteceu na Rua Dolor Ferreira de Andrade, no Coronel Antonino, na frente de uma agência bancária.

Funcionário recebe descarga elétrica durante retirada de rede de energia
(Foto: Henrique Arakaki)

Segundo um dos funcionários que trabalha no local, equipe faz a retirada da rede para troca por novos fios elétricos, enquanto homens de uma empresa terceirizada fazem a poda de árvores no local. Durante o serviço, o funcionário terceirizado acabou recebendo a descarga.

A princípio a vítima não sofreu ferimentos graves, e teria sofrido queimaduras em uma das mãos. A carga máxima das redes é de 220 volts, mas o funcionário teria recebido uma descarga elétrica de baixa carga. Ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande e o caso será registrado em boletim de ocorrência, conforme procedimento padrão da empresa.

A princípio o abastecimento de energia elétrica no bairro foi cortado desde 9 horas e deve ser restabelecido às 14 horas ao fim do trabalho.

Jornal Midiamax