Polícia

Foragido por homicídio é preso em comércio ilegal de gás de cozinha no Centro da Capital

Foragido da Justiça, Luiz Antônio de Oliveira de 38 anos, natural de Aral Moreira, foi preso por um homicídio ocorrido em 2008 na cidade de Rolim de Moura (RO). Ele foi preso em um comércio de venda clandestina de gás GLP, pela Deco (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) na […]

Diego Alves Publicado em 22/03/2019, às 23h02 - Atualizado em 23/03/2019, às 10h22

Foto meramente ilustrativa. (Foto: Reprodução/Web)
Foto meramente ilustrativa. (Foto: Reprodução/Web) - Foto meramente ilustrativa. (Foto: Reprodução/Web)

Foragido da Justiça, Luiz Antônio de Oliveira de 38 anos, natural de Aral Moreira, foi preso por um homicídio ocorrido em 2008 na cidade de Rolim de Moura (RO). Ele foi preso em um comércio de venda clandestina de gás GLP, pela Deco (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) na Rua 14 de Julho em Campo Grande.

Os policiais verificavam a informação da existência do comércio de venda clandestina de GLP, quando abordaram o suspeito. Ele se apresentou com nome falso, porém sua identificação foi descoberta logo depois.

Os policiais verificaram que havia contra Luiz, um mandado de prisão por homicídio doloso ocorrido em Rolim de Moura (RO), no ano de 2008, ocasião em que foi condenado a 12 anos de prisão.

Jornal Midiamax