Polícia

Foragido ignora abordagem e é ferido com tiro de borracha na barriga

Rapaz de 24 anos foi ferido com um tiro de borracha na barriga depois de ignorar abordagem e enfrentar equipe da Polícia Municipal. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (30), no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h47 equipe fazia rondas […]

Clayton Neves Publicado em 31/01/2019, às 15h36

None
algemado.jpg

Rapaz de 24 anos foi ferido com um tiro de borracha na barriga depois de ignorar abordagem e enfrentar equipe da Polícia Municipal. O caso aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (30), no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 18h47 equipe fazia rondas pelo bairro, momento em que o suspeito foi visto. Durante abordagem ele se negou a atender os agentes e partiu para cima dos policiais municipais.

Em respostas, os agentes deram um disparo com uma arma de choque, que não funcionou. Em seguida, o suspeito tentou dar socos e chutar os policiais municipais que revidaram com um tiro de borracha que acertou a barriga do autor.

O jovem foi imobilizado, preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como resistência.

Jornal Midiamax