Polícia

Foi morto com facada no olho depois de briga de cunhada

Moisés dos Santos Oliveira de 38 anos, que morreu na última quarta-feira (26), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi assassinado com uma facada no olho depois de uma briga de sua cunhada com o autor, Cristiano Leite Barbosa de 29 anos. Cristiano se apresentou à polícia nesta sexta-feira […]

Thatiana Melo Publicado em 28/06/2019, às 12h15 - Atualizado às 12h19

None

Moisés dos Santos Oliveira de 38 anos, que morreu na última quarta-feira (26), na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – foi assassinado com uma facada no olho depois de uma briga de sua cunhada com o autor, Cristiano Leite Barbosa de 29 anos.

Cristiano se apresentou à polícia nesta sexta-feira (28), acompanhado de sua advogada. Ele disse que no dia do crime teve uma discussão com a cunhada de Moisés por achar que ela estaria fazendo fofocas a seu respeito.

Depois da briga com a mulher, Cristiano passou a discutir com a vítima que acabou com uma faca cravada no olho, no momento que entrava no carro para ir embora. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

A faca atravessou o cérebro da Moisés. O autor se apresentou depois que um cerco policial foi feito para encontrá-lo.

Foi morto com facada no olho depois de briga de cunhada

Jornal Midiamax