Ex teria matado professora com mais de 30 facadas e na frente da filha, diz polícia
A Polícia Civil divulgou o resultado da perícia no caso da professora Nádia Sol Neves Rondon, de 38 anos, morta neste domingo (10), dia de seu aniversário. A informação preliminar era de que ela teria sido morta com 20 facadas, mas conforme a polícia informou ao jornal local Diário Corumbaense, ela foi vítima de 30 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil divulgou o resultado da perícia no caso da professora Nádia Sol Neves Rondon, de 38 anos, morta neste domingo (10), dia de seu aniversário. A informação preliminar era de que ela teria sido morta com 20 facadas, mas conforme a polícia informou ao jornal local Diário Corumbaense, ela foi vítima de 30 golpes de faca.
Além disso, a polícia ainda adiantou que ela teria sido morta na frente da filha mais velha, de 15 anos, que ficou em choque com o crime. De acordo com apuração do Diário Corumbaense, Nádia saiu com as amigas para comemorar o aniversário e, ao voltar para casa, teria sido atacada pelo ex-namorado, Edevaldo Leite, de 31 anos. Testemunhas informaram que viram o homem arrastando a vítima pelos cabelos para a rua e logo acionaram a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e levaram Nádia para o pronto-socorro. Ela logo foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme o Diário Corumbaense, o acusado se apresentou no 1º Distrito Policial ainda na manhã deste domingo (10) e foi preso pelo crime de feminicídio. Ele teria dito à Polícia que havia visto a professora com outra pessoa e ficou com ciúmes.
Relatos de amigos da vítima apontam que Edevaldo a perseguia há dias, fazia rondas no bairro onde ela morava e chegou a furar os pneus do carro da professora. Ele está em uma das celas da delegacia e deve passar por audiência de custódia.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.