Polícia

Ex pula muro e jovem é mantida refém em sessão de espancamento e tortura

Fotos de ferimentos do rosto de uma jovem de 22 anos, com hematomas e roxos circulou pela internet, depois a mulher ser espancada em uma sessão de tortura pelo ex-namorado, de 28 anos. Ele invadiu a casa da vítima, em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande. A sessão de espancamento e humilhação aconteceu […]

Thatiana Melo Publicado em 16/04/2019, às 07h30 - Atualizado às 17h24

None

Fotos de ferimentos do rosto de uma jovem de 22 anos, com hematomas e roxos circulou pela internet, depois a mulher ser espancada em uma sessão de tortura pelo ex-namorado, de 28 anos. Ele invadiu a casa da vítima, em Paranaíba – a 407 quilômetros de Campo Grande.

A sessão de espancamento e humilhação aconteceu no último sábado (13), quando o homem pulou o muro da residência da vítima a surpreendendo. Ela estava ao celular quando o ex passou a espancá-la.

Uma amiga da jovem teria contado ao site JP News, que ele só parou de bater na ex-namorada ao achar que ela estava morta, depois de desmaiar devido as agressões. A vítima está com os olhos roxos e inchados, vários hematomas pelo corpo e rosto.

A mãe da jovem ao ver a situação passou a ligar para amigos para que a vítima fosse socorrida. O autor foi encontrado pela polícia na sua casa. Ele foi preso e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (15).

Amigos da vítima relataram que o autor já teria agredido um ex-namorado da jovem.

Jornal Midiamax