Angela Maria Jorge é mais uma vítima de em Mato Grosso do Sul. Ela foi assassinada com dois tiros no peito e o suspeito é o ex-namorado, Carlos Roberto Felipe, 59, que atirou na própria cabeça. Ele não morreu, foi socorrido e está internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em , distante 338 quilômetros de Campo Grande. 

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (29), por volta de 23h40, segundo o boletim de ocorrência, na rua Generoso Siqueira, em frente a um hotel. Angela era diretora da Escola Estadual Bom Jesus.

No local, a Polícia Civil encontrou uma testemunha que estava com Angela antes do crime, em um baile de terceira idade. O homem relatou que a vítima pediu para levá-la para casa, momento que Carlos teria dito que levaria Angela. Ela teria se recusado a ir, quando o suspeito teria sacado a arma de fogo e disparado duas vezes no peito de Angela. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça. A testemunha contou à polícia que Carlos tinha um relacionamento com a diretora. 

Segundo informações do site Perfil News, Carlos era ex-namorado da diretora e a encontrou no baile, dançando com outra pessoa. Ele teria ficado com ciúmes, abordado a mulher, mas ela saiu da festa e foi seguida pela suspeito. Na rua, ele atirou em Angela e na própria cabeça. Os filhos de Angela e Carlos presenciaram o crime.

O suspeito foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital. Médico do Samu constatou a morte da diretora no local.

A perícia foi acionada e apreendeu o revólver marca Taurus calibre 32, que estava municiado com cinco cartuchos sendo três deflagrados e dois intactos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, populares apontaram um veículo Fiat Pálio de cor branca estacionado próximo ao lugar do crime, como sendo do suspeito.

O carro estava aberto e com a chave na ignição. A polícia encontrou uma carteira com os documentos pessoais de Carlos, a quantia de R$ 306,00 e um bilhete escrito por ele, com a confissão do crime. No bilhete estava escrito: foi pela pessoa que tanto amo, mas não foi correspondido por isso que eu vou, mas ela vai junto. 

Após a conclusão da perícia, a polícia foi até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, e encontrou Carlos internado e consciente. Ele está sob escolta policial.