Um estudante de 21 anos foi preso após agredir a namorada de 14 anos, com pedradas, puxões no braço e seio e dar um tapa em seu rosto, ele teria ficado com ciúmes ao vê-la em um bar na companhia do cunhado, conforme boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (26) na (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com informações policiais, por volta das 14h a adolescente estava em um bar na região Norte de em companhia de deu cunhado quando o autor chegou pedindo para que ela fosse até sua casa buscar uma camisa dele que ela havia rasgado.

Como ela negou, ele ficou com ciúmes e a puxou pelo braço, segurou seu seio esquerdo e puxou, causando uma lesão. Eles acabaram saindo do bar até a casa da vítima para buscar a camisa, no meio do caminho, conforme informações policiais, o autor atirou pedras contra a mesma causando lesões na mão esquerda, arranhões no ombro e braço e deu um tapa em seu rosto.

O autor negou que tenha batido no rosto da menor ou que tenha jogado pedras em sua direção, mas assumiu que a puxou pelo braço e pelo seio a fim de “repreender” a menor. Ele foi preso em flagrante pelo crime de dolosa (violência doméstica).

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o autor já responde um inquérito policial pelo crime de estupro de vulnerável, já que mantinha um relacionamento com a vítima desde janeiro do ano passado, quando a vítima tinha 13 anos.