Polícia

Espancada, vítima é levada para Santa Casa após ser encontrada desmaiada no bairro Noroeste

Um homem de 33 anos foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (03), após ser encontrado desacordado no bairro Noroeste. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de espancamento. A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital, onde […]

Fernanda Müller Publicado em 03/02/2019, às 06h40 - Atualizado às 09h59

None

Um homem de 33 anos foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande na manhã deste domingo (03), após ser encontrado desacordado no bairro Noroeste. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava sinais de espancamento.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao hospital, onde foi informada que o homem se encontrava internado na ala vermelha, sendo monitorado por aparelhos, inconsciente, com várias lesões, fratura na perna direita e com um corte acima do dos olhos.

Nenhum suspeito de ter espancado a vítima foi localizado até o momento. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como lesão corporal de natureza grave.

Jornal Midiamax