Polícia

Enfermeiro encontra recém-nascido na porta de posto de saúde

Um bebê recém-nascido, um menino, foi encontrado abandonado na madrugada desta quinta-feira (28), na porta de emergência da unidade de saúde do Nova Bahia, em Campo Grande. Um enfermeiro que trabalha no local contou aos policiais que teria ido até seu carro, no estacionamento da unidade por volta das 4 horas da madrugada quando ouviu […]

Thatiana Melo Publicado em 28/03/2019, às 06h40 - Atualizado às 19h40

None

Um bebê recém-nascido, um menino, foi encontrado abandonado na madrugada desta quinta-feira (28), na porta de emergência da unidade de saúde do Nova Bahia, em Campo Grande.

Um enfermeiro que trabalha no local contou aos policiais que teria ido até seu carro, no estacionamento da unidade por volta das 4 horas da madrugada quando ouviu um choro de bebê. Ao ver de onde vinha, ele encontrou a criança na porta da emergência enrolada em um cobertor.

Segundo o enfermeiro, o bebê ainda estava com secreções do parto e o cordão umbilical havia sido cortado com uma faca ou tesoura aparentemente. A Polícia Militar foi chamada e o bebê, que aparentemente está bem de saúde foi levado como vaga zero para o hospital.

Agora a polícia tenta encontrar a mãe do bebê. Não há informações se no local havia câmeras de segurança, que possam ter registrado o momento em que o menino foi abandonado.

Jornal Midiamax