Pular para o conteúdo
Polícia

Em dois dias, PM fecha duas bocas de fumo, apreende drogas e prendem autores

Policiais Militares da Força Tática de Coxim prenderam na noite da última quarta-feira(20),  um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Coxim. A Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia que dois suspeitos estariam comercializando drogas em associação criminosa. De imediato os militares deslocaram até as proximidades do local denunciado e abordaram um adolescente […]
Arquivo -

Policiais Militares da Força Tática de prenderam na noite da última quarta-feira(20),  um homem de 22 anos por tráfico de drogas em Coxim.

A Guarnição de Serviço recebeu uma denúncia que dois suspeitos estariam comercializando drogas em associação criminosa. De imediato os militares deslocaram até as proximidades do local denunciado e abordaram um adolescente de 15 anos que estava de posse de uma paradinha. Ao ser indagado, ele indicou que teria comprado na rua do Peixe. Os policiais entraram no local, porém o suspeito fugiu, não sendo possível alcançá-lo.

Os militares deslocaram até o outro endereço do comparsa de 22 anos, na rua Frei Cirino que acabou confessando a associação criminosa e desenterrando dois tabletes de maconha do quintal da casa do autor de 33 anos, rua do Peixe. Também foi encontrado no quarto uma balança de precisão, dinheiro e mais 80 paradinhas de pasta base de cocaína. De acordo com o site Idest, toda a permanência dos policiais militares no local, chegaram várias pessoas para comprar drogas e também foram detidas e conduzidas para a delegacia.

Outro tráfico

Na tarde de quinta-feira (21) a guarnição da Força Tática recebeu uma denúncia via 190 informando que havia alguém furtando fio de energia na Sub Estação da Energisa, no bairro Altos do São Pedro.

De imediato os militares deslocaram até o local e encontrou o homem de 40 anos com um alicate, fios de cobre e uma paradinha de pasta base. Ele afirmou que estava furtando os fios para comprar mais drogas na rua da Cohab. Os militares também conseguiram abordar um suspeito de 22 anos com droga em uma motocicleta que confirmou ser usuário e que teria comprado no mesmo local.

Diante dessas informações e muitas outras denúncias no telefone 190 e 181 (Disque-Denúncia), os policiais foram até a boca de fumo e prenderam o autor de 26 anos com R$ 358,00 e 13 paradinhas de maconha e pasta base, além de diversos materiais utilizados para o preparo do entorpecente.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos autores e encaminharam para a delegacia de polícia juntamente com a droga, dinheiro e materiais apreendidos para as demais providências.

O 5º Batalhão de Polícia Militar solicita que quem souber ou tiver alguma informação de tráfico de drogas ou outros crimes, para ligar no 190 ou 181 e denunciar.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Acusado de cometer zoofilia com ovelha e matar casal é condenado a 13 anos de prisão

Foto: AFP

Acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA será assinado no dia 16

Incêndio em poste deixa bairros sem energia em Campo Grande

Portaria cria comitê para organizar Copa do Mundo feminina de 2027

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

Operação contra associação criminosa apreende seis veículos adulterados

Últimas Notícias

Trânsito

Capotamento mata mulher, deixa idoso e adolescente feridos na MS-465

MS 465 conhecida como "Estrada do Suez" em Rio Brilhante

Polícia

PM e Vigilância Sanitária fazem operação em ferros-velhos na região da Nhanhá

Objetivo de fiscalizar estabelecimentos de reciclagem e sucatas

Brasil

EUA retiram taxa das exportações nacionais de celulose e ferro-níquel

Em 2024, o Brasil exportou cerca de US$ 1,84 bilhão desse grupo de produtos aos EUA

Brasil

Câmara autoriza a realização de concurso público

A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (11) pelo presidente da Câmara dos Deputados