Polícia

Em condicional, rapaz é flagrado vendendo drogas e diz que estava precisando

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite deste domingo (16) depois de ser flagrado com um revólver e drogas, no Jardim Centenário. Em Campo Grande. Ele disse aos policiais que estava vendendo cocaína e maconha por que estava precisando. A abordagem aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais desconfiaram do jovem […]

Thatiana Melo Publicado em 17/06/2019, às 07h10 - Atualizado às 11h17

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um rapaz de 23 anos foi preso na noite deste domingo (16) depois de ser flagrado com um revólver e drogas, no Jardim Centenário. Em Campo Grande. Ele disse aos policiais que estava vendendo cocaína e maconha por que estava precisando.

A abordagem aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais desconfiaram do jovem que apresentou nervosismo ao ver a viatura policial. Durante a abordagem foi encontrado no bolso dele uma porção de maconha e outra de cocaína, além de R$ 30 da venda da droga.

Ele disse aos policiais que estava em condicional e estava vendendo drogas porque estava precisando. O rapaz contou que conseguiu a maconha e a cocaína com uma mulher conhecida por ‘Gabi’ em uma festa.

Na casa dele, os policiais encontraram balança de precisão, 50 munições, 28 porções de cocaína e 18 de maconha. Ele foi levado para a delegacia.

Jornal Midiamax