Polícia

Durante pescaria, homem morre afogado ao mergulhar em rio

Morreu neste sábado (12) afogado no Rio Sucuriu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademir Alves da Silva de 48 anos. Ele estava na companhia de um amigo quando aconteceu o acidente. Informações do boletim de ocorrência são de que Ademir estava na companhia de um amigo por volta das 15h30 deste […]

Thatiana Melo Publicado em 13/10/2019, às 06h40 - Atualizado às 15h43

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu neste sábado (12) afogado no Rio Sucuriu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, Ademir Alves da Silva de 48 anos. Ele estava na companhia de um amigo quando aconteceu o acidente.

Informações do boletim de ocorrência são de que Ademir estava na companhia de um amigo por volta das 15h30 deste sábado (12) pescando no Rio Sucuriu quando resolveu mergulhar, sendo alertado para não nadar na parte funda do rio, mas a vítima mesmo assim acabou mergulhando.

Ademir começou a gritar por socorro e uma outra pessoa foi em seu socorro encontrando o corpo da vítima depois de 20 minutos. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida, e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax