Um homem acabou indo parar na Santa Casa de depois de tentar roubar o celular de duas mulheres que estavam voltando para casa. Aconteceu que durante a , o homem, de 45 anos, tentou pular portão de um , mas acabou tendo uma fratura exposta no pé.

De acordo com o boletim de , registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do , duas mulheres se aproximavam de um ponto de ônibus, localizado na avenida Ceará, quando José Manoel da Silva Assis as abordou e mandou que elas lhe entregassem o celular.

“Passa o celular vocês duas, não gritem se não vou atirar em vocês”, teria tido o . Porém, ao tentar puxar o aparelha das mãos de uma das vítimas, ela acabou caindo no chão e a outra resolveu correr, o que chamou a atenção de um homem que passava pela via de carro.

O motorista, ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, passou a seguir Manoel pela avenida. Para tentar fugir da testemunha, o autor decidiu então pular o portão do Condomínio Cachoeirinha I, entretanto, ao cair no chão, o indivíduo teve uma fratura exposta no pé direito e precisou de atendimento médico.

O foi acionado e o ladrão encaminhado para a Santa Casa da Capital. Já as mulheres, que não tiveram seus celulares roubados pela ajuda do motorista, não tiveram ferimentos.

O fato aconteceu por volta das 19h deste sábado. O autor, que continua internado, está sob escolta militar, pois foi preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo na forma tentada e será investigado pela polícia.