Polícia

Durante bebedeira, trabalhador rural é espancado e roubado por ‘amigos’

Homem de 34 anos procurou nesta segunda-feira (23) a Polícia Civil de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, para denunciar supostos amigos por roubo. A vítima disse que durante bebedeira, foi espancada e assaltada pelo grupo. Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em uma fazenda na região do Paiaguás e chegou […]

Renan Nucci Publicado em 24/12/2019, às 15h48

Delegacia de Corumbá. Foto: Arquivo Midiamax
Delegacia de Corumbá. Foto: Arquivo Midiamax - Delegacia de Corumbá. Foto: Arquivo Midiamax

Homem de 34 anos procurou nesta segunda-feira (23) a Polícia Civil de Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande, para denunciar supostos amigos por roubo. A vítima disse que durante bebedeira, foi espancada e assaltada pelo grupo.

Conforme boletim de ocorrência, o homem relatou que trabalha em uma fazenda na região do Paiaguás e chegou à cidade no dia 22, se hospedando em um hotel. Na segunda, começou a beber na companhia de dois amigos um colega de trabalho.

Alcoolizado, ele dormiu e acordou em um bar na Rua Antônio Maria Coelho, constatando que havia sido agredido. Aos poucos, ele se lembrou que as pessoas que o acompanhavam foram as mesmas que o agrediram. O colega teria sido o primeiro a agredi-lo com um soco no rosto.

Foram levados a carteira com dinheiro e documentos pessoais. Desde o ocorrido, a vítima não teve mais nenhum contato com os autores. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax