Polícia

Dupla invade casa e atira em morador no Jardim Carioca

Na noite desse domingo (29), um homem de 57 anos, teve sua casa invadida e foi atingido a tiros por dois homens que estavam armados. O caso aconteceu na Rua João Nogueira Vieira, no Jardim Carioca em Campo Grande. De acordo com registro policial, a vítima estava em casa com um casal com quem ele […]

Mariana Rodrigues Publicado em 30/12/2019, às 06h33 - Atualizado às 09h30

Homem negou o crime. (Arquivo)
Homem negou o crime. (Arquivo) - Homem negou o crime. (Arquivo)

Na noite desse domingo (29), um homem de 57 anos, teve sua casa invadida e foi atingido a tiros por dois homens que estavam armados. O caso aconteceu na Rua João Nogueira Vieira, no Jardim Carioca em Campo Grande.

De acordo com registro policial, a vítima estava em casa com um casal com quem ele mora, quando por volta das 21h teve a casa invadida por dois homens, que chegaram atirando, acertando a vítima no braço esquerdo e perna esquerda.

A vítima foi questionada sobre os motivos do atentado e se conhecia os dois homens e a mesma informou que não sabia e nem conhecia os autores que fugiram a pé.

No local a vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa, ele também apresentava um pequeno corte na cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Jornal Midiamax