Polícia

Dono de desmanche é preso por comprar carro furtado por R$ 350

Um homem de 36 anos foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (3), após ser flagrado com um veículo Chevrolet Corsa que havia sido furtado. Ele disse ter comprado o carro de um usuário de drogas. Por volta da 00:30 desta segunda (3), a polícia recebeu a informação de que o rastreador do carro roubado […]

Thatiana Melo Publicado em 03/06/2019, às 06h51 - Atualizado às 11h18

Fotos: Ilustrativas
Fotos: Ilustrativas - Fotos: Ilustrativas

Um homem de 36 anos foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (3), após ser flagrado com um veículo Chevrolet Corsa que havia sido furtado. Ele disse ter comprado o carro de um usuário de drogas.

Por volta da 00:30 desta segunda (3), a polícia recebeu a informação de que o rastreador do carro roubado indicava que o veículo estava no Jardim Tijuca. Quando os militares chegaram ao local flagraram o carro e Bruno Guilherme Nunes, de 36 anos encostado no veículo.

Durante a checagem feita pelos policiais foi constatado que o carro era furtado, mas teve o capô modificado por Bruno que afirmou ter comprado o veículo pelo valor de R$ 350 de um usuário de drogas conhecido por ‘Pereba’.

Ele ainda disse que era dono de um desmanche e que lá havia mais um carro que teria comprado para revender peças. Quando os militares foram até a residência encontraram as placas trocadas do veículo e outras peças de carros.

O sócio de Bruno, Mauricio de Abreu Santos de 24 anos também foi preso. Os dois foram acusados de receptação.

Jornal Midiamax