Polícia

DOF recupera S10 que seria levada para o Paraguai e encontra rádios comunicadores

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou uma Chevrolet S10, que havia sido roubada e levada para Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A apreensão aconteceu na sexta-feira, após abordagem na região de Dourados, a 225 km de Campo Grande. O DOF percebeu que alguns veículos estavam se deslocando em alta velocidade e apresentando […]

Cleber Rabelo Publicado em 11/05/2019, às 09h10 - Atualizado em 12/05/2019, às 08h25

Foto: Reprodução/DOF
Foto: Reprodução/DOF - Foto: Reprodução/DOF

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperou uma Chevrolet S10, que havia sido roubada e levada para Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A apreensão aconteceu na sexta-feira, após abordagem na região de Dourados, a 225 km de Campo Grande. O DOF percebeu que alguns veículos estavam se deslocando em alta velocidade e apresentando atitude suspeita.

Durante acompanhamento tático, os policiais abordaram uma Volkswagen Saveiro, com placas de São José do Rio Preto (SP). A alguns metros, localizaram a S10 abandonada e o motorista não foi localizado.

No interior dos veículos, após vistoria minuciosa, o DOF encontrou rádios de comunicação instalados. O motorista que foi preso, de 29 anos, contou à equipe que foi contratado para realizar o serviço de batedor, juntamente com outro motorista que estava em um Fiat Pálio que conseguiu fugir da abordagem.

Os policiais entregaram a ocorrência na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax