Homem de 43 anos procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de nesta segunda-feira, para denunciar a mulher, de 23 anos, que o agrediu com uma panela e com uma faca depois que ele a flagrou se mudando escondida. Os fatos ocorreram pela manhã, na Vila Nasser.

O homem relatou que está junto com a mulher há seis meses e que ela se mudou para a casa dele há 45 dias, levando apenas roupas e tapetes. Há aproximadamente 15 dias eles vem tendo problemas no relacionamento e devem se separar, mas ele alega que mesmo assim tem a ajudado financeiramente.

Segundo boletim de ocorrência, ele transferiu três mil para a mulher e no domingo passou dois cheques de R$ 1 mil. Esse valor seria para que ela pudesse recomeçar a vida após a separação. Hoje, o morador saiu cedo e ao voltar, por volta das 8 horas, foi surpreendido.

Havia um motorista de caminhão na sua casa, contratado para desmontar móveis e fazer a mudança da mulher. Ao se deparar com o marido no local, a mulher, que não esperava encontrá-lo naquele momento, teria surtado e passou a agredi-lo. Ela o atacou com panela de pressão, causando inchaço no braço direito.

Em seguida, o esfaqueou, provocando várias perfurações no braço esquerdo. Assustado, ele fugiu e foi para a casa do vizinho, onde pediu ajuda e chamou a Polícia Militar. No local, os PMs constataram a agressão e viram que a mulher não tinha sido agredida. Diante dos fatos, a vítima denunciou a mulher na 2ª DP.