Pular para o conteúdo
Polícia

Determinada internação de adolescentes ligados a roubo com esfaqueado

Durante audiência de custódia nesta quinta-feira, o juiz Ricardo Galbiatti determinou a internação provisória dos dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que participaram de roubo cujo a vítima foi esfaqueada, na madrugada de quarta-feira, em Campo Grande. Ao todo, sete pessoas se envolveram no crime, entre elas homens de 45, 21, 29 e 25 […]
Arquivo -

Durante audiência de custódia nesta quinta-feira, o juiz Ricardo Galbiatti determinou a internação provisória dos dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que participaram de roubo cujo a vítima foi esfaqueada, na madrugada de quarta-feira, em . Ao todo, sete pessoas se envolveram no crime, entre elas homens de 45, 21, 29 e 25 anos. Um terceiro menor não foi apreendido.

Conforme a decisão, o homem de 29 anos, teve fiança arbitrada pela autoridade policial e homologada pelo juiz. Não foi revelado se ele pagou o valor. Os outros três envolvidos tiveram as prisões em flagrante convertidas em prisões preventivas, e vão responder pelos crimes presos. A ação foi realizada pelo da Polícia militar.

Enteda o caso

Conforme noticiado, os bandidos usaram um Hyundai i30, roubado horas antes na região, para abordar o motorista de uma Tucson, que seguia próximo a um shopping durante a madrugada. Após o crime, o Choque informou que realizou rondas no bairro e visualizou o Tucson em uma rua da Nhanhá.

Após mais diligências, os policiais avistaram o i30 entrando no bairro. O condutor de 25 anos tentou fugir em alta velocidade ao ver a equipe da polícia, mas foi abordado. No veículo também estava um rapaz de 21 anos, autor das facadas no motorista de 50 anos e outro rapaz, de 29.

Em uma área rural, na BR-163, saída para , onde motorista do Tucson foi esfaqueado e agredido com pancadas na cabeça, foi localizado um extintor utilizado para cometer a agressão. Durante o crime, neste local estavam outros dois menores, de 15 e 17 anos.

Eles relataram, após detidos pelo Choque, que a vítima tomou uma pancada na cabeça, saiu correndo para o mato e foi perseguido por um dos rapazes, que desferiu várias facadas nas costas do homem. A vítima continuou correndo e os suspeitos entraram nos veículos e voltaram para Campo Grande. Um adolescente de 15 anos afirmou que ofereceu drogas para que o outro rapaz de 21 matasse o motorista. Ele disse que tinha a intenção de levar o Tucson para o Paraguai. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

Do proprietário do i30, os bandidos roubaram um notebook e dois celulares Iphone. O notebook foi localizado com um homem de 45 anos, que já estava desmontando o aparelho. Ele foi autuado por receptação.

Os envolvidos foram detidos por roubo, tentativa de latrocínio, receptação e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grêmio se garante nos playoffs e Vasco se complica na Copa Sul-Americana

Preso assaltante que espancou e roubou idoso em Três Lagoas

Fortaleza só empata com o Bucaramanga e adia classificação na Libertadores

Pane deixou sistemas do Governo do Estado indisponíveis nesta terça

Notícias mais lidas agora

Barroso dá ‘puxão de orelha’ e mantém ação de R$ 500 milhões contra o Consórcio Guaicurus

Na presença de acusado, testemunhas são ouvidas em caso de corredora atropelada em Campo Grande

Namorado é preso suspeito de feminicídio após mulher desaparecer em rio de MS

PGR pede ao STF que condene os irmãos Brazão pelo assassinato de Marielle

Últimas Notícias

Brasil

Lula confirma presença em velório de Pepe Mujica

Ainda na China, onde cumpre visita oficial, o presidente concedeu uma entrevista coletiva

Trânsito

Motorista fica ferido em tombamento de carregada com gado na MS-436

O motorista foi socorrido com ferimentos graves ao hospital

Brasil

País passa a contar com selos de rastreabilidade de plásticos

Os selos se baseiam na plataforma Recircula Brasil

Polícia

Motorista por aplicativo que expôs adolescente na internet é condenado a pagar indenização

Motorista publicou nas redes sociais a imagem da adolescente