Polícia

Detentos sobem no telhado de presídio para tentarem fugir durante banho de sol

Na manhã desta quarta-feira (18), dois internos do PTran (Presídio de Trânsito) de Campo Grande foram flagrados quando tentavam fugir pulando o muro. Eles chegaram a escalar o telhado durante o banho de sol, mas foram detidos. Neilson dos Santos Silva e Welton Dias de Oliveira subiram no telhado durante o banho de sol e […]

Renata Portela Publicado em 18/12/2019, às 11h49 - Atualizado às 16h19

Presos tentaram fugir do PTran (Arquivo, Midiamax)
Presos tentaram fugir do PTran (Arquivo, Midiamax) - Presos tentaram fugir do PTran (Arquivo, Midiamax)

Na manhã desta quarta-feira (18), dois internos do PTran (Presídio de Trânsito) de Campo Grande foram flagrados quando tentavam fugir pulando o muro. Eles chegaram a escalar o telhado durante o banho de sol, mas foram detidos.

Neilson dos Santos Silva e Welton Dias de Oliveira subiram no telhado durante o banho de sol e seguiam para o muro lateral quando foram flagrados pelos agentes penitenciários. Conforme a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), eles chegaram a pular em direção ao muro e foram detidos quando escalavam.

Os dois internos, que têm passagens por crimes como tráfico de drogas, furto e receptação, foram isolados em celas disciplinares. Os agentes fizeram uma vistoria para verificarem se havia alguma grade de cela serrada, além de um confere nominal na unidade, mas não foi verificada qualquer outra alteração.

Os detentos responderão pela falta disciplinar.

Jornal Midiamax