Polícia

Desentendimento por cadeira termina em agressão entre segurança e cliente de bar

O segurança de um bar de rock procurou a Delegacia Civil após ser agredido por um cliente, na madrugada deste sábado (30), em Campo Grande. Ao pedir para tirar umas cadeiras do salão principal, o segurança teria sido atingido com socos no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/03/2019, às 08h35 - Atualizado às 17h05

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet - Foto: Reprodução / Internet

O segurança de um bar de rock procurou a Delegacia Civil após ser agredido por um cliente, na madrugada deste sábado (30), em Campo Grande. Ao pedir para tirar umas cadeiras do salão principal, o segurança teria sido atingido com socos no rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando quando percebeu que havia algumas cadeiras no salão principal do bar. Como é norma da casa, o segurança teria ido até o cliente e pedido que ele retirasse os assentos do local.

Neste momento, ainda conforme o registro, o autor não teria aceitado a ordem e acabou dando socos no rosto e na boca do funcionário. O segurança contou que as agressões resultaram em lesões na sobrancelha e no interior dos lábios.

Jornal Midiamax