Polícia

Depois de ser esfaqueado em frente de casa, homem encontra ladrão em posto de saúde de Campo Grande

Após ser esfaqueado em frente de sua casa, no bairro Taquaral Bosque durante a madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, um homem de 54 anos acabou encontrando o ladrão, que tentou roubá-lo no posto de saúde do Nova Bahia. A vítima contou que voltava da casa de um amigo, por volta das 2 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2019, às 08h04

None

Após ser esfaqueado em frente de sua casa, no bairro Taquaral Bosque durante a madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande, um homem de 54 anos acabou encontrando o ladrão, que tentou roubá-lo no posto de saúde do Nova Bahia.

A vítima contou que voltava da casa de um amigo, por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (1º), quando ao passar em frente a um ponto de ônibus, foi abordado por uma dupla que perguntou as horas. O homem, então, teria respondido que não tinha horas para informar.

No caminho de casa, a vítima foi seguida por um dos homens e há em frente de sua casa foi surpreendido pelo bandido que passou a revista-lo atrás de algo de valor. Ao perceber que a vítima não tinha nada o esfaqueou na mão.

A vítima gritou por socorro e o irmão o levou até o posto de saúde, do Nova Bahia, para receber atendimento médico. Depois de ser atendido e já na saída, a vítima encontrou o autor sentado no chão do posto o reconhecendo. A polícia municipal foi chamada e o homem preso e levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax