Polícia

Depois de bebedeira, casal briga e mulher esfaqueia marido na testa no Nova Lima

Uma briga de casal neste domingo (24), após uma bebedeira acabou com o ajudante de pedreiro de 28 anos esfaqueado pela esposa, de 23 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A confusão aconteceu por volta das 10 horas de domingo (24) depois de uma bebedeira do casal e uma briga por motivos fúteis. […]

Thatiana Melo Publicado em 25/03/2019, às 10h08

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo - Foto: Arquivo

Uma briga de casal neste domingo (24), após uma bebedeira acabou com o ajudante de pedreiro de 28 anos esfaqueado pela esposa, de 23 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A confusão aconteceu por volta das 10 horas de domingo (24) depois de uma bebedeira do casal e uma briga por motivos fúteis. O ajudante de pedreiro passou a agredir a esposa com chutes na cabeça. Para tentar escapar, a jovem correu e acabou torcendo o pé.

Com uma faca nas mãos, a mulher esfaqueou o marido na testa, que fugiu correndo ensanguentado pelas ruas do bairro. Populares viram a cena e chamaram a polícia. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, onde levou sete pontos na cabeça.

Em seguida, o casal foi levado para a delegacia da mulher, onde a jovem pediu medidas protetivas contra o marido. O caso foi registrado como ameaça e vias de fato.

Jornal Midiamax