Polícia

Depois de 32 dias internado, menino que teve 90% do corpo queimado em incêndio passa por 4º cirurgia

Após 32 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, o menino de 8 anos que teve 90% do corpo queimado, em um incêndio, no dia 4 de janeiro passou pela 4º cirurgia na última segunda-feira (4). Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o garoto continua em coma e o procedimento pelo qual ele […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h26

None

Após 32 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, o menino de 8 anos que teve 90% do corpo queimado, em um incêndio, no dia 4 de janeiro passou pela 4º cirurgia na última segunda-feira (4).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o garoto continua em coma e o procedimento pelo qual ele passou na última segunda (4) foi para retirada de mais pele morta para melhorar a cicatrização dos ferimentos.

Não há previsão de quando a sedação do menino será retirada. Ele está em coma e teve queimaduras na cabeça, orelhas, barriga, braços, pernas, além das vias aéreas queimadas. O incêndio aconteceu no dia 4 de janeiro quando o irmão de criação, de 7 anos, da vítima foi visto brincando com um isqueiro na casa onde a família vivia no bairro.

O fogo se alastrou rapidamente, e o menino de 8 anos, que tem deficiência intelectual, não conseguiu correr depois da mãe adotiva gritar para que todos saíssem da residência. Um vizinho entrou na casa e socorreu o menino.

Jornal Midiamax