Polícia

Defron incinera mais de 10 toneladas de drogas em distrito industrial

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) mais de dez toneladas de drogas nesta terça-feira (03) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, as drogas são frutos de apreensões das diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas, e que fazem […]

Diego Alves Publicado em 03/09/2019, às 22h47

Divulgação polícia
Divulgação polícia - Divulgação polícia

A Defron (Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras) mais de dez toneladas de drogas nesta terça-feira (03) em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, as drogas são frutos de apreensões das diversas forças de segurança que atuam no combate ao tráfico de drogas, e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela Defron.

A incineração ocorreu nas dependências da Farinheira “São Francisco”, localizada no Distrito Industrial de Dourados/MS, com observância aos ditames legais brasileiros, tendo no ato representantes do Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária de Dourados.

Este é o sétimo ato de incineração realizado pela Defron no ano de 2019, totalizando aproximadamente 86 toneladas de drogas incineradas no período, sendo que no ano de 2018, foram incineradas pela Defron o total de 87.297 Kg, entre maconha, haxixe, cocaína, crack e outros derivados.

Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, principalmente maconha, que deixou o depósito de drogas da Defron abarrotado de drogas.

Jornal Midiamax