Polícia

Jogada por adolescente, criança sobrevive a madrugada em poço

Uma adolescente de 17 anos empurrou uma criança de 8 anos em poço no distrito de Sanga Putiã, em Ponta Porã, 315 de Campo Grande. A menina foi encontrada por uma vizinha após 7 horas. Conforme a mãe da criança, na quarta-feira (27), a adolescente teria pegado a menina para ir passar a noite na […]

Mariane Chianezi Publicado em 29/03/2019, às 13h14 - Atualizado em 30/03/2019, às 09h16

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos empurrou uma criança de 8 anos em poço no distrito de Sanga Putiã, em Ponta Porã, 315 de Campo Grande. A menina foi encontrada por uma vizinha após 7 horas.

Conforme a mãe da criança, na quarta-feira (27), a adolescente teria pegado a menina para ir passar a noite na casa da avó. Porém, ao pegar a menina, a adolescente apareceu sozinha na residência.

O delegado Caio Macedo, da 2º DP, a adolescente jogou a criança por volta das 22h e, foi encontrada pela vizinha às 5h da manhã de quinta-feira (28). “Ela só não se afogou, porque ela se agarrou às raízes que estavam na parede do poço”, disse o delegado a reportagem.

Outros moradores foram chamados e a menina foi resgatada e encaminhada para o Hospital Regional onde permanece internada. À polícia a vítima disse que foi empurrada pela adolescente, porém a suspeita nega às acusações. O caso está sendo investigado.

Jornal Midiamax