Polícia

Criança de 7 anos é encontrada morta e mãe desacordada em residência

Uma criança de sete anos de idade foi encontrada morta e a mãe de 38 anos, desacordada, na tarde desta quinta-feira (1º), em uma residência do rua das Jabuticabas, região central de Sonora, cidade distante 351 quilômetros de Campo Grande. Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local dos fatos. A criança foi encontrada […]

Dayene Paz Publicado em 01/08/2019, às 16h14 - Atualizado às 21h02

Foto: Coxim Agora / Divulgação.
Foto: Coxim Agora / Divulgação. - Foto: Coxim Agora / Divulgação.

Uma criança de sete anos de idade foi encontrada morta e a mãe de 38 anos, desacordada, na tarde desta quinta-feira (1º), em uma residência do rua das Jabuticabas, região central de Sonora, cidade distante 351 quilômetros de Campo Grande.

Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local dos fatos. A criança foi encontrada caída ao lado da mãe, que foi socorrida em estado grave. Sites locais informaram que a morte pode ter sido provocada por overdose de remédios.

A PM confirmou a morte da criança em nota divulgada à imprensa local . “Até o momento não foi apurada a causa da morte da criança e nem o que deixou a mãe desacordada”, informou. A Polícia Civil irá apurar o caso, registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax