Polícia

Criança de 2 anos chega em abrigo com sinais de maus-tratos e coordenadora procura polícia

Na tarde de sexta-feira (2), um menino de 2 anos foi recolhido a um abrigo em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de maus-tratos. O caso foi denunciado pela coordenadora à polícia. Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a coordenadora do Centro Educacional voltado ao acolhimento e proteção de crianças recebeu […]

Renata Portela Publicado em 03/08/2019, às 15h11 - Atualizado às 15h15

(Foto: Caarapó Online)
(Foto: Caarapó Online) - (Foto: Caarapó Online)

Na tarde de sexta-feira (2), um menino de 2 anos foi recolhido a um abrigo em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de maus-tratos. O caso foi denunciado pela coordenadora à polícia.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, a coordenadora do Centro Educacional voltado ao acolhimento e proteção de crianças recebeu no local o menino por determinação judicial. Quando a criança chegou ao abrigo, ela percebeu que tinha sinais de maus-tratos.

O menino foi levado ao hospital para verificar possíveis agressões e a coordenadora foi até a delegacia do município, onde registrou boletim de ocorrência. O caso será investigado pela polícia.

Jornal Midiamax