Társila Giovana Fraga, de 18 anos, encontrada morta na manhã de domingo (16), teria sido assassinada dias antes e o corpo pode ter sido desovado depois no local. O corpo da jovem, que estaria grávida, foi localizado em um milharal em , cidade de fronteira com o Paraguai que fica a 346 quilômetros da Capital.

Até a tarde de domingo, a vítima ainda não tinha sido identificada, mas uma tia procurou a polícia e a reconheceu pelas roupas e uma tatuagem. Conforme a polícia, Társila foi encontrada morta com várias marcas de tiros pelo corpo, sendo duas na cabeça e outras no peito e braço.

Por volta das 10 horas de domingo a polícia foi chamada para ir até a propriedade rural onde estava a vítima. Há indícios de que a morte ocorreu há aproximadamente três dias, pelo avançado estado de decomposição. No entanto, funcionários de uma fazenda próxima indicaram que passam todos os dias pelo local e não tinham visto o corpo até então.

No boletim de ocorrência não há registro de que a mulher seria gestante, mas a informação foi repassada no local. O caso é tratado como simples e segue em investigação.