Polícia

Corintiano usa venda de salgados para disfarçar tráfico de drogas em praça

Um homem, conhecido como Corintiano, foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (14), na Praça Ary Coelho em Campo Grande. O suspeito usava um ponto de venda de salgados para comercializar o entorpecente e tentar enganar a polícia. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 14/04/2019, às 10h02 - Atualizado em 15/04/2019, às 11h46

Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM - Foto: Divulgação / PM

Um homem, conhecido como Corintiano, foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (14), na Praça Ary Coelho em Campo Grande. O suspeito usava um ponto de venda de salgados para comercializar o entorpecente e tentar enganar a polícia.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem, de 36 anos, usava o pretexto da venda de salgados para comercializar drogas na praça. Durante revista pessoal, foram encontrados com o Corintiano R$ 1.045, 40 em moedas e notas pequenas, além de um simulacro de pistola, 4 celulares, 2 balanças, 2 canivetes, 1 carregador portátil e 1 fone de ouvido.

Corintiano usa venda de salgados para disfarçar tráfico de drogas em praça

O suspeito levou os policiais até sua casa, no bairro Santa Luiza, onde foram encontradas mais 168 g de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Civil.

Jornal Midiamax