Uma confusão durante a madrugada deste sábado (2) por causa de som alto terminou na delegacia da cidade de – a 225 quilômetros de Campo Grande, depois que um militar do Exército desferiu socos contra policiais militares.

A polícia foi chamada por volta das 2 horas da madrugada depois de várias reclamações de moradores, sendo que ao chegarem ao local identificaram o dono do carro, que foi avisado que o carro seria levado para o Detran. Neste momento, o rapaz de 22 anos se apresentou como militar do Exército e passou a desferir xingamentos contra os militares.

Foi dada voz de prisão ao rapaz que, então, desferiu socos contra um dos policiais e ainda tentou pegar a arma do militar. Um tiro de borracha teve de ser disparo contra o autor, que disse também ser estudante de direito e fazendo novas ameaças aos policiais.

Ele foi levado para a delegacia e lá disse que não tentou pegar a arma do policial e que foi agredido pelos militares quando tentou defender seu irmão, que havia levado um mata leão de um dos policiais. O caso foi registrado como e perturbação do sossego.