Polícia

Confusão em festa de aniversário termina com dois feridos a tiros

Uma festa de aniversário neste domingo (24), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, terminou com dois homens feridos a tiros. A polícia já teria identificado o autor do crime. O crime teria acontecido por volta das 22 horas deste domingo (24), quando o paraguaio César Silva […]

Thatiana Melo Publicado em 25/11/2019, às 07h11 - Atualizado às 14h33

Vítimas não correm risco de morte (Foto: MS em Foco)
Vítimas não correm risco de morte (Foto: MS em Foco) - Vítimas não correm risco de morte (Foto: MS em Foco)

Uma festa de aniversário neste domingo (24), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, terminou com dois homens feridos a tiros. A polícia já teria identificado o autor do crime.

O crime teria acontecido por volta das 22 horas deste domingo (24), quando o paraguaio César Silva de 30 anos estava junto do brasileiro Nilson Ortiz Carvalho de 27 anos, na festa. Houve uma confusão que ainda não teve o motivo revelado e os dois foram feridos a tiros.

César foi atingido por um tiro no pescoço Nilson atingido em uma das pernas, segundo o site MS em Foco. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital e não correm risco de morte. A polícia já teria identificado o autor e procura por ele. A motivação seria passional.

Jornal Midiamax