Polícia

Mulher é encontrada morta na sala de casa com pancadas na cabeça

Mais um caso de feminicídio foi notificado em Mato Grosso do Sul, desta vez, em Chapadão do Sul – distante a 321 quilômetros de Campo Grande, onde um homem matou a sua esposa no início da noite deste domingo (31). A vítima, Neuricleia Martins da Silva, foi encontrada morta na sala de sua residência com […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 21h45 - Atualizado em 01/04/2019, às 09h12

(Foto: Hora News MS)
(Foto: Hora News MS) - (Foto: Hora News MS)

Mais um caso de feminicídio foi notificado em Mato Grosso do Sul, desta vez, em Chapadão do Sul – distante a 321 quilômetros de Campo Grande, onde um homem matou a sua esposa no início da noite deste domingo (31). A vítima, Neuricleia Martins da Silva, foi encontrada morta na sala de sua residência com escoriações e pancadas na cabeça. O crime aconteceu Rua Rouxinol, no Bairro Esplanada.

O suspeito teria fugido do local em um carro. Conforme afirma o site Hora News MS, a Polícia Civil teria afirmado que a Justiça teria colocado o homem em liberdade – não foi informado o motivo da prisão – há pelo menos dez dias.

O site ainda conversou com algumas testemunhas que teriam ouvido por várias vezes, um pedido de socorro vindo da vítima, mas que era recorrente as brigas. Familiares estiveram no local e afirmaram que pediam para que ela se separasse do marido, mas dizia que o amava.

A polícia faz rondas pelos bairros da cidade em busca de encontrar o suspeito e fazer a prisão em flagrante.

Jornal Midiamax